VEREADOR MARCONDES VIEIRA PROTOCOLA MOÇÃO DE APLAUSOS AO INSTITUTO CULTURAL ESTAÇÃO DAS ARTES. CONFIRA!

#Cultura POR VICTOR GORBATCHEV 08 DE MAIO DE 2024

A Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe PB por meio da propositura do seu presidente, vereador Marcondes Vieira da Silva, aprovou por unanimidade, no último dia 24 de abril de 2024, uma MOÇÃO DE APLAUSOS e RECONHECIMENTO dirigida ao Instituto Cultural Estação das Artes pela idealização do vídeo documentário "Estação Viva" que apresentou a jornada da Campanha Salve a Estação e do processo de restauração da Estação Ferroviária local.

O presidente Marcondes fez a entrega do documento neste dia 06 de maio a presidente do ICEA, Dra. Silvania Andrade Estrela, qua agradeceu em nome de todos os membros do Instituto.

De acordo o vereador Marcondes Vieira "este documentário ficará marcado na história do município de São João do Rio do Peixe, como um legado para as atuais e futuras gerações que poderão conhecer como a Estação Ferroviária foi restaurada e passou a ser um ponto turístico e local atrativo para todos".

Por sua vez o Instituto Cultural Estação das Artes emitiu sua gratidão ao vereador Marcondes pela propositura e aos demais vereadores pela aprovação do referido pleito, ao mesmo tempo em que estendeu seu agradecimentos a todos que participaram da produção do vídeo documentário Estação Viva.