PREFEITURA MUNICIPAL DE SJRP FAZ ENTREGA DO FARDAMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DAS SEC. DE SAÚDE E TRANSPORTES

#Saúde POR VICTOR GORBATCHEV 03 DE MAIO DE 2024

O prefeito Luiz Claudino ao lado dos vereadores da Câmara Municipal, secretários e funcionários da gestão municipal, fizeram a entrega do fardamento dos profissionais que compõem as Secretarias de Saúde e Transportes na área de Eventos e Recepções Fest Mais.

O prefeito Luiz Claudino destacou a importância da entrega do fardamento dizendo que o uso de um uniforme dentro do trabalho transmite organização, higiene, padronização e segurança. Esses elementos são essenciais para todos os cargos e atividades. Os uniformes fazem com que cada equipe se diferencie da outra, fazendo com que todos entendam suas funções dentro de cada secretaria.

O secretário de saúde Ronaldo Duarte ficou muito entusiasmado com a ação e parabenizou a gestão municipal pelo gesto. "Esse material possibilita a padronização e identificação desses profissionais, conferindo uma maior segurança para a população e maior legitimidade aos profissionais, que desenvolvem suas atividades predominantemente nos territórios, realizando o acompanhamento da situação de saúde da população por meio das visitas e no seu dia a dia." disse o secretário de Saúde Ronaldo Duarte.