Câmara de São João do Rio do Peixe, aprova lei em favor a portadores de Fibromialgia

img
#Saúde POR VICTOR GORBATCHEV 31 DE OUTUBRO DE 2023

Nesse último sábado 28/10 o programa "Nossa Gente" pela tv diário do sertão destacou ao abordar a fibromialgia. O programa enfatizou a necessidade de reconhecer a fibromialgia como uma deficiência física, destacando a aprovação de um projeto de lei relacionado à doença pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Dr. Marcondes Vieira (PP), presidente da Casa Legislativa. Especialistas, como o Dr. Frederico Clemente, compartilharam detalhes sobre a condição e a importância desse reconhecimento.

David Edson e sua equipe desempenham um papel vital na conscientização da comunidade sobre questões sensíveis e direitos, contribuindo para o bem-estar e a informação na região

Na oportunidade participou por ligação a portadora de fibromialgia Doneves da Nóbrega, que enalteceu a conquista por seus direitos para as pessoas que sofre com esta doença. Ela ainda agradeceu a iniciativa do vereador presidente Dr. Marcondes Vieira pela luta incansável, agradeceu aos vereadores que votaram de forma unânime para a aprovação do projeto que inclui os portadores de fibromialgia como deficiente físico. e de maneira calorosa enfatizou a importância dessa conquista e frizou: " a você Luiz Claudino, os nossos agradecimentos, obrigado por sanciona essa importante conquista".

Por mensagem de voz, o vereador presidente autor do projeto, agradeceu o prefeito pela sensibilidade de aceitar o projeto e sancionar.

Eu digo a vocês que as pessoas que lutam contra a fibromialgia é uma luta de todos.

Agora nossa luta é conquistar as carteirinhas que reconhecem os portadores dessa doença, para que possam valer os seus direitos agora adquiridos. podem sempre contar com esse amigo e certamente os noss pares nesse legislativo que luta por uma São João mais digna de se viver. frisou o parlamentar.

Jornal Paraibano.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito