AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MEDIDAS DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE.

#Audiência POR VICTOR GORBATCHEV 09 DE MARÇO DE 2024

A secretaria de Saúde de São João do Rio do Peixe realizou na manhã desta sexta-feira(08) uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores para tratar sobre as medidas de prevenção e controle do mosquito da dengue.

O secretário de saúde, Ronaldo Duarte, destacou que a responsabilidade pelo combate ao mosquito é de todos, ou seja, dos órgãos públicos e da população de um modo geral. Em que pese a responsabilidade seja solidária, a dengue gera um grande problema de saúde pública que, por sua vez, é responsabilidade de toda a sociedade. Disse Ronaldo!

O vereador Marcondes Vieira classificou a audiência como positiva no intuito de informar a população São-joãonense sobre os riscos do mosquito da dengue e tratar sobre o seu combate e prevenção.