CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, RETORNA OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (19)

#Gestão POR VICTOR GORBATCHEV 19 DE FEVEREIRO DE 2024

O presidente da Câmara Municipal de vereadores de São João do Rio do Peixe, Marcondes Vieira, comunicou o retorno dos trabalhos de forma gradual após o término do Carnaval.

De acordo com o vereador, Marcondes Vieira, os trabalhos terão transmissão ao vivo pelos perfis oficiais da Câmara via Instagram, Facebook e através das ondas sonoras da Rádio Interativa.

Com o início das atividades parlamentares, o presidente Marcondes Vieira, convida a população para assistir e acompanhar o que está sendo executado na Casa Raimundo Gomes Pereira para o desenvolvimento da cidade e os serviços ofertados. "Quero convidar todo povo São Joanense para assistir as sessões ordinárias transmitidas ao vivo pelo Instagram da Câmara, lembrando que é muito importante acompanhar os trabalhos dos vereadores e participar dos feitos de melhorias para nossa cidade", reforçou o presidente.

Mesmo no período de recesso, as atividades da Casa Raimundo Gomes Pereira não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com os demais setores funcionando, a exemplo do setor administrativo e os vereadores continuaram à disposição da população.