Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CÂMARA VOLTA AS ATIVIDADES E CHEFE DE DEPARTAMENTO DA PESCA PRESTA INFORMAÇÕES SOBRE AÇÕES DA PASTA
 Acessar Portal da Transparência Banner Folha de Pagamento (abre em nova janela)

Banner Contracheque Online

Início do conteúdo da página

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 08h52 | Acessos: 319
imagem sem descrição.

Primeira Sessão da Câmara municipal de São do Rio do Peixe, após o recesso parlamentar, teve a presença do Chefe de Departamento da Pesca, Samuel Antonio, para ser sabatinado no plenário da Casa Raimundo Gomes Pereira.

O chefe do Departamento da Pesca de São João do Rio do Peixe, o jovem Samuel Antonio, atendendo solicitação da Câmara municipal de vereadores esteve prestando alguns esclarecimentos e informações para os parlamentares e a sociedade são-joanense, na tarde e início de noite dessa segunda-feira, 22 de julho. O chefe de Departamento de pesca apresentou propostas formadas por sua equipe para uma melhor assistência aos pescadores, além de anunciar a execução de projetos e ações que serão desenvolvidas em favor dos pescadores.

Entre os benefícios e incentivos, estão,  dia 09 de agosto: Curso de filetagem e processamento do pescado; Dia 10: Primeira feira de Pescado com degustação dos pescados totalmente grátis, na feira livre da cidade de São João do Rio do Peixe; Sistema de Aquaponia; Curso de tecnologia do pescado e entrega de alevinos.

Conforme o chefe de departamento, a entrega de alevinos será na plenária itinerante, previsto para o dia 10, ocasião que será feito entrega, também, do exemplar as famílias beneficiadas pelo Sistema de Aquaponia.

Samuel, disse também que estão sendo confirmadas as presenças de várias autoridades, além do prefeito do município, os vereadores, o Secretário executivo de pesca do estado, autoridades do setor pesqueiro, presidentes de Colônias de pescas de varias regiões do estado e alguns deputados.

O presidente da Casa Raimundo Gomes Pereira, Vereador Carlos Medeiros, agradeceu a presença do Chefe de Departamento da Pesca, Samuel, pela presteza e dinamicidade em ir a Câmara Municipal esclarecer e informar a população das benfeitorias que estão previstas para acontecer no município em favor da população.

O vereador Dadai de Izidro, falou da importância de por em prática tantas ações favoráveis aos pescadores e que o setor de pesca continue sendo valorizado.

Galeria:

cmsjrp27