Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Câmara e Sindicato realizam Audiência Pública para discutir a Reforma da Previdência em São João do Rio do Peixe
 Acessar Portal da Transparência Banner Folha de Pagamento (abre em nova janela)

Banner Contracheque Online

Início do conteúdo da página

Publicado: Domingo, 26 de Maio de 2019, 08h50 | Acessos: 429

A Câmara de Vereadores realizou neste sábado (25) uma audiência pública para debater a reforma da Previdência e encaminhar sugestões aos representantes paraibanos em Brasília. O evento aconteceu pela manhã no Plenário da Casa.

A audiência foi proposta por requerimento aprovada por todos os parlamentares. Os vereadores destacaram o momento como oportunidade de esclarecer à comunidade sobre as mudanças que estão sendo propostas na capital federal e defenderam, antes da aprovação, a matéria seja discutida com a população que será a mais atingida.

Foram convidados senadores, deputados estaduais e federais, diversos sindicatos municipais, afim de levar o posicionamento da sociedade aos representantes no Congresso Nacional e contribuir com as mudanças.

A reforma da previdência foi aprovada pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados por 48 votos a favor e 18 contra, na primeira de uma série de votações que terá que enfrentar no Congresso Nacional.

Estiveram presentes, além de sindicalistas, os Prefeitos Airton Pires e José Aldemir, os Deputados Jeová Campos, Gervazio Maia, entre outros.

camara sjrp audiencia publica 2  camara sjrp audiencia publica 3